23/09/2009

calendário

Diz pra mim o que se passa na tua mente
Me explica como funciona esse teu “querer” (in)conveniente
Galanteador barato, só aparece quando está carente
Depois some e nega que esteve ausente
Se pelo menos certas coisas fossem diferentes
Eu não ficaria aqui nesse infinito ardente
Tolo sou eu ao ser crente
Acreditando que tu te importa com o que alguém sente
No entanto, paro tudo de repente
Incomodado pela mesma dúvida pertinente
Estaria eu sendo dramático exageradamente?
Mas agora também cansei dessa rima
Não vou mais ficar contando cada dia
Vou me livrar dessa ansiedade que me agonia
(Levanto e viro o primeiro copo de bebida).

2 comentários:

  1. Tolo nao só tu, mas todos nos.. que acreditamos nestes galanteadores baratos que nao sentem :( Amei! teu B ta mui mui lindo. Um bj no core hihihi

    ResponderExcluir
  2. me inspirasse na arte da poesia admito!hahahaha eu vi o rascunho muah

    ResponderExcluir